6.702 artículos de 24 cabeceras


Portada > Brasil > Prensa generalista > noticias.terra.com.br
                    21-1-2014     IR A LA PORTADA DE HOY

Suspeito de zoofilia, homem é encontrado morto entre porcos no MT - Terra Brasil


http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/suspeito-de-zoofilia-homem-e-encontrado-morto-entre-porcos-no-mt,d24a055a985b3410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Total en redes:

Resumen de tuiteos   -   [Ver muestra de tuiteos [160]]

Gaúcho bêbado fazia sexo com a porca. Teve morte súbita e acabou parcialmente comido pelos bichos: (36%)

#VanzoNews. No RS, homem teria tido morte súbita enquanto fazia sexo com uma leitoa e foi dilacerado pelos animais http://t… (9%)

Suspeito de zoofilia, homem é encontrado morto entre porcos no MT #TerraBArasil (7%)

Q porcaria... (1%)

Se um cara desses é considerado 'caseiro', imagina se saísse pra fazer festa na noite! (1%)

Não sei se vc percebeu, mas MT significa Mato Grosso. Quando aparecer RS aí sim estão falando do Rio Grande do S... (1%)

Sempre imaginei que não precisar usar camisinha fosse uma das principais vantagens da zoofilia: (via … (1%)

Sei não, essa porca aí da foto, com um fio dental vermelho, dá pra encarar. Já comi coisa pior. (1%)

ELE TEVE UM COMA PORCOLINÓLICO E MORREU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (1%)

Conordo, Wandersor. Já comi algumas porcas e depois me arrependi. Deu vontade de encontrar Jesus. Tem umas gorda... (1%)

Ninguém se deu conta, mas daqui a alguns dias alguém vai comer o pingolim do caseiro por tabela, numa churrascar... (1%)

Bah, até os cachorros tão comendo os caras? Vocês evangélicos gostam de falar bagaceirice, né? (1%)

O pingolim dele não foi devorado, deixando claro. A porca se empolgou, na hora do sexo oral. Ele disse 'me engol... (1%)

Discordo, Malu. De todas as porcas que comi até hoje, eu SEMPRE estava bêbado. A bebida faz milagres por uma gorda. (1%)

Fiquei sabendo que tem três ônibus cheio de GREMISTAS aqui em Porto Alegre indo para o Mato Grosso para procurar... (1%)

BOuquet de rosas não sei, mas perdeu o pingolim porque pediu um 'bouquet' pra porca. (1%)

Mato Grosso: homem tem morte súbita enquanto fazia sexo com uma LEITOA (1%)

Tem gente que joga pérolas aos porcos. Esse jogou o pingolim. Ele gostava mesmo era quando a porca torcia o rabo... (1%)

O PORCO COMEU O OUTRO PORCO HUMANO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (1%)

ESSA REPORTAGEM TÁ BEM MAL FEITA. MORREU AONDE NO MATO GROSSO OU RIO GRANDE DO SUL ? O TERRA TÁ CADA VEZ PIOR... (1%)

Já comi várias porcas, geralmente em motel barato. No máximo me morderam. Estando bêbado, não refugo uma gorducha. (1%)

Isto esta me parecendo obra do Hannibal kkkkkkkk bem feito pra esse porcalhão! (1%)

por essas coisas que acontecem e que tem gente ainda que acredita em ets sempre nasce alguem diferente com cara ... (1%)

e pra voçe ve e ainda tem mulher que se acha gorda e feia se olhe no espelho e viva com alegria voçe nao e feia ... (1%)

Morreu fodendo uma leitoa UASHSAHUHSAUHSAUHSAHUSAHUSHAUUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUUSAHHUSAUHASUHSAHUSAHUSAHUSAHUUHSAU (1%)

#noclimadonotíciaspopulares uma das notícias mais horripilantes que já li: (1%)

PORCA COMENDO ÓRGÃO GENITAL DO PORCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q NOJO !!!!!!!!! (1%)

DIANA ATE AQUI TE ENCONTRO !!!!!!!!!! SE CONTINUAR DESSE JEITO VC VAI QUERER BRINCAR DE MÉDICO COMIGO KKKKKKKKKK... (1%)

É desse tipo de relacionamento que surgem alguns dos nossos maravilhosos governantes do PT. Fico imaginando que ... (1%)

Seria cômico se não fosse trágico. Traçou a porquinha, teve um piripaque e os porcos comeram o trem do cabra. (1%)

A realidade é muito superior do que qualquer ficção. O cara foi comer a porca, morreu e acabou comido pelos porcos. (1%)

Ah, teu? Ah meu não. Tô fora, esses evangélicos são malucos (e hipócritas). A Bíblia diz que Noé pegou todos os ... (1%)

Dizem que o mais gostoso é quando a porca torce o rabo. Vou experimentar. (1%)

A Bíblia diz que Noé era fogo, pegou todos os bichos. Não escapou nem a girafa. (1%)

E VERDADE MESMO KKKKKKKKKK TEM MUITA MULHER Q É MAIS PORCA DO Q UMA PORCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (1%)

Já acordei em motel de quinta, de ressaca, olhei para o lado e pensei 'o que essa porca tá fazendo aqui comigo?'... (1%)

[Ver muestra de tuiteos [160]]